FORMATURA DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE CUPARAQUE E ALDEIA.

A Prefeitura Municipal de Cuparaque, através da secretaria Municipal de Educação, realizou na noite de quinta-feira (07/12/2017), na Quadra Poliesportiva José Balbino Sobrinho, uma bela cerimônia que marcou a formatura (Colação de grau) dos alunos do CEMEI, Sebastião Domingos de Oliveira e Pré Mônica de Aldeia, da Rede Municipal de Educação Infantil.

A cerimônia foi acompanhada por familiares e amigos dos formandos, além dos professores, coordenadora, supervisores e diretora da educação infantil, pela Prefeita Mônica Tessarolo Balbino, O Vice-prefeito Adeir de Oliveira, a Secretária Municipal de Educação Patrícia Reis.Dando início a solenidade, a apresentadora do cerimonial Raquel Adécia, convidou as autoridades para compor a mesa de honra e chamou os professores da Educação Infantil. Em seguida anunciou a entrada dos formandos. Houve a execução do Hino Nacional Brasileiro. Logo após, Juliana esposa do vice prefeito Adeir fez o agradecimento a Deus. A Prefeita Mônica falou da importância do primeiro diploma dos pequenos formandos.

“Para nós, este momento é motivo de muito orgulho. Tenho certeza que ficará marcado para sempre na memória de todos nós. Parabéns a todos os pais, professores, coordenação e direção da Educação. Quero dizer aos pais o quanto é importante a educação vir também de casa, olhem seus filhos, sejam vigilantes na educação deles, sejam bons exemplos para que eles sejam cidadãos de bem e obtenham conquistas e sucesso na vida”,
As belas apresentações de danças, o juramento e as homenagens mostraram a competência e dedicação dos professores e de toda a coordenação da Educação Infantil, que durante dias, ensaiaram os formandos. As crianças brilharam na solenidade e arrancaram intensos aplausos do grande público presente. Orgulhosos, muitos pais e familiares não conseguiram conter a emoção. Foi de fato uma noite inesquecível .

Assessoria de imprensa de Cuparaque.

 

 

Esta matéria foi visualizada3.015 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *