5 TRAFICANTES PRESOS EM CONSELHEIRO PENA – 03 SÃO MENORES

trafcdorga (5)
Conselheiro Pena- A Polícia Militar prendeu ontem, 06/01, 06 suspeito de estarem traficando drogas na cidade, entre eles 03 adolescentes de 14, 16 e 17.

A ação dos militares começou quando dois dos envolvidos vinham de Resplendor, e estavam no bairro São Luiz, e ao avistarem  os militares, jogaram no chão um embrulho, que ao ser recolhido pelos policiais, tratava-se de maconha.

M.V. da S. C, 18, disse aos militares que vinha da cidade de Resplendor e distribuiu em diversos pontos da cidade uma certa quantidade de drogas para serem comercializadas.

Os militares descolocaram-se para a casa do suspeito e la encontraram dentro da geladeira uma barra de maconha.

Outro suspeito conhecido no meio Policial por tráfico de drogas, conhecido por “Carneirim”,  foi detido pelos militares bem no centro da cidade, e levou a equipe até sua casa, e lá foi encontrado outra porção de drogas que estava enterrada atrás da casa.

Os 02 suspeitos “maiores de idade” foram presos em flagrante por trafico  e os ”menores” foram apreendidos e todos encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com todo material apreendido .

Equipe de Militares: Ten Thais; Sgt Teodoro ; Sgt Barreto; Sgt Rodrigo; Cb César; Cb Mucio; Cb Rodrigues; Cb Max ; Sd Domiciano

Por David Luvinstain

Com informações e fotos da PM

 

 

Esta matéria foi visualizada7.240 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *