FAMÍLIA DE CONSELHEIRO PENA SOFRE ACIDENTE NA BAHIA E 02 MEMBROS MORREM

Gersonita (E) Geraldo Vicente (C) faleceram no local - D. Silvani ( D) está em estado grave
Gersonita (E) Geraldo Vicente (C) faleceram no local – D. Silvani ( D)não estava no veículo 

Itabela – Uma tragédia na viagem de férias. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, no acidente que aconteceu por volta das 16h da sexta-feira(05/01) no km 774 da BR-101, após a cidade de Itabela, no estado da Bahia.

Segundo informações o pneu do carro estourou ao passar por um buraco no meio da pista. A motorista perdeu o controle da direção e o veículo caiu em um ribanceira.

O capotamento provocou a morte imediata dos passageiros Geraldo Vicente dos Santos, 70 anos e Gersonita da Penha Silva Santos, de 54.

A condutura Dilma dos Santos Castro, 44, bem como os demais ocupantes do carro, tiveram ferimentos e foram atendidos nos hospitais de Itabela e Eunápolis.

Segundo o site RADAR64, a sogra  da condutora Dilma,  teve ferimentos, segundo a PRF e a filha, Iane de 14 anos, apesar dos ferimentos está fora de perigo de morte.

A família saiu de Ipatinga com destino a Porto Seguro.

Os corpos chegarão em Conselheiro Pena, por volta das 24h00min de hoje e o velório será amanhã, dia 07/01, no salão de Velórios da Funerária Lajão.

lajaocartao

 

Por David Luvinstain – Com texto e fotos do site Radar64

Buraco na pista que pode ter causado o acidente
Buraco na pista que pode ter causado o acidente

acidnt

Esta matéria foi visualizada9.478 vezes

2 comentários em “FAMÍLIA DE CONSELHEIRO PENA SOFRE ACIDENTE NA BAHIA E 02 MEMBROS MORREM

  • 6 de janeiro de 2018 em 13:49
    Permalink

    Triste o acontecido o Sr. Geraldo é meu padrinho e Sra. Silvani minha madrinha que por sinal não está em estado grave, ela não estava no acidente, pois estava em outro carro, ela falou com minha mãe a pouco e disse realmente que o velório será em conselheiro, mas ainda não sabe a hora… Tristeza

    Resposta
  • 7 de janeiro de 2018 em 18:57
    Permalink

    Eu Mario Lucio filho de calcida franco de oliveira..minha calcida era primo do Geraldo.os meu sentimento deus da o consolo á familiar

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *