DUAS MULHERES FICAM FERIDAS NA COLISÃO ENTRE UM FUSCA E UMA MOTOCICLETA

fuscabat

Conselheiro Pena – Um acidente grave entre um fusca e uma motocicleta, foi registrado pela Polícia Militar dia 11/01 no cruzamento das ruas Guarani e Av. João Siqueira.

Quando os militares chegaram ao local do acidente os condutores dos veículos já havia sido socorridos por populares para o hospital da cidade.

No hospital, a condutora do motocicleta, Shirley A. S., 27, disse aos policiais que conduzia a sua motocicleta Bis 125 avenida João Siqueira, sentido bairro Uirapuru quando deparou com o Fusca que estava trafegando na rua Guarani e entrou na avenida João Siqueira colidindo na sua motocicleta, jogando-a ao chão e após bater na motocicleta foi bater em um muro.

A condutora do Fusca Rogéria R.S. 41,  teve um corte na cabeça e grande corte no supercílio esquerdo e sangrava muito quando deu entrada no hospital, mas não corre risco de morte.

Sentindo muitas dores na perna e por causa da demora no atendimento, Shirley foi levada para Governador Valadares por seu marido. No hospital não foi constatado fraturas.

Equipe da PM Sgt Barreto e Cb Max Felipe

Por David Luvinstain

fuscabat1

Esta matéria foi visualizada4.374 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *