POLÍCIA MILITAR DESARTICULA GANGUE E APREENDE 2 KG 700G DE MACONHA – 2 TRAFICANTES TAMBÉM SÃO PRESOS

maconhgalile

Galileia – Dois suspeitos foram presos em Galileia na manhã de ontem, 15/01, por estarem envolvidos com o tráfico de drogas.

Os militares havia recebido denúncias anônimas dando conta de que dois homens, que seriam integrantes da “Gangue do Canto da Horta”,  que inclusive havia sido alvo de Operação Policial na data de 12/01.

Naquela ação os dois teriam desenterrado a droga que não fora encontrada pela polícia e a retiraram  temendo novas buscas pela Polícia, e a realocando em uma residência abandonada na rua Flausino de Almeida.

Os militares montaram uma  operação a fim de verificar o local denunciado, ao que em um beco de acesso a uma residência abandonada foram localizadas duas sacolas, contendo 02  barras grandes de maconha; 01  barra grande de maconha, com uma parte retirada e mais 13  barras pequenas também da mesma droga.

Pesado, o material alcançou aproximadamente 2  quilos e 700 gramas. Os dois suspeitos, um deles de 17 anos, seriam da coordenação da tal gangue do “Canto da Horta”, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Equipe: Ten Campelo; Sgt Dias; e Cb George

Por David Luvinstain.

Esta matéria foi visualizada3.002 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *