INFORMATIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIABEIRA

GOIABEIRENSES COMEMORAM 21º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO

Um dia especial para os Goiabeirenses, comemorar o 21º ano de emancipação com muita alegria, diversão, confraternização, um Bolo de mais de 21 metros, show ao vivo e muita gente bonita.
Confira alguns momentos desta linda festa.

niver4

MANTENÓPOLIS CAMPEÃO DO REGIONAL DE FUTSAL EM GOIABEIRA/MG.

A Administração Municipal através da Divisão de Esportes do município de Goiabeira-MG,com o apoio da Câmara de vereadores, realizaram o 5º Campeonato Regional de Futsal 2017.
A competição reuniu as oito melhorias equipes da região, para esta grande disputa entre estas estiveram: Barcelona-Goiabeira, Fluminense-Cuparaque, Atlético Ramitur-Resplendor, Juventude-Penha do Norte, Mantenópolis, Krenak, Central de Minas e Aimorés.
A grande campeã foi a equipe de Mantenópolis que, após derrotar a equipe anfitriã (Barcelona), no tempo normal o placar ficou na igualdade (5×5), a decisão foi para as penalidades e mais uma vez Mantenópolis levou a melhor( 4×3 ), lembrando que na semifinais a vitória veio nas penalidades também.
A organização do campeonato agradece, aos apoiadores, aos patrocinadores, ao Prefeito Hélcio Nogueira, ao Presidente da Câmara Municipal, Admilson Tavares e todas as equipes participantes.
Agradecer aos torcedores que de uma forma toda especial lotaram as arquibancadas abrilhantando a cada jogo. Agradecer a Moria.net pois sem essa parceria não seria possível as transmissões ao vivo. Enfim, agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para a realização deste Campeonato. Parabéns Mantenópolis pelo Título.

GOIABEIRA COMEMORA O DIA NACIONAL DO CONSELHO TUTELAR

Foi um dia inesquecível para as Crianças, Conselheiros, Pais, Educadores e a população Goiabeirense em geral.
O dia 30/11, dedicado nacionalmente ao Conselho Tutelar, foi comemorado com muita festa, muita conscientização, confraternização, enfim, um dia especial para todos os goiabeirenses.
A Administração Municipal parabeniza todos os Conselheiros Goiabeirenses pelo belo serviço prestado a todo município.


Parabéns Conselheiros.

Esta matéria foi visualizada2.019 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *