POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO E APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE GALILÉIA

espingardapreendi

Galiléia – Nesta madrugada, 28/01, os militares da cidade de Galiléia foram acionados para atender a denuncia de Homicídio.

Chegando ao local os militares depararam com Sidney da Silva Alves, 34; Diego Jovelino da Silva, 25 alvejados e já sem vida

com disparos de arma de fogo já sem vida. Em levantamentos iniciais, surgiram informações de que as vítimas se envolveram em um discussão mais cedo com os dois supostos autores, tendo inclusive ameaças entre ambos.  Sendo passado algum tempo, um dos autores retornou de posse de uma arma de fogo, uma espingarda cartucheira cal 36, efetuou vários disparos contra as vítimas, evadindo logo após.

Em rastreamento os militares receberam informações de uma discussão entre as vítimas e dois indivíduos, sendo que o autor dos disparos teria se escondido na residência do outro autor, o qual teria emprestado a arma. Ao averiguar denuncia os militares realizaram contato com o Sr R. G. O. de 50 anos, sendo ao realizarem buscas na residência localizaram a arma de fogo utilizada no crime, foram apreendidas 01 espingarda cartucheira cal 36, 07  munições Cal 36, 01 recipiente contendo pólvora e  01 recipiente contendo chumbo. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio,  além da posse irregular da arma, havia denúncias de que este teria prestado auxílio no cometimento do delito, emprestando a arma para o autor principal.

O outro autor do crime até o momento não foi localizado, mas prosseguem as diligências.

 

PAC 20912 : Sgt Dolabela, Cb Renato

PAC 17114: Sgt Wanderley e Sgt Robson

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada4.675 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *