PM RECUPERA MATERIAIS FURTADOS E PRENDE COMPARSA QUE ESCONDIA OS PRODUTOS

materiasrecuper

Galileia – A Polícia Militar recuperou neste domingo, 28/01, vários ferramentas que havia sido furtados em fazendas da zona rural de Galiléia/MG.

Os objetos teria sido guardados pelos suspeitos em uma fazenda no Córrego São Tomé. Um motosserra, roçadeira e celas, estavam escondidos em uma caixa D’água abandonada, localizados a 100 metros da residência de G. B. S. F, 56.   O morador negou conhecer os suspeitos da autoria do furto e disse ainda não saber como as ferramentas foram parar na caixa d’água.

As ferramentas foram apreendidas pelos militares. Os militares se dirigiram até o proprietários dos equipamentos afim de que fossem reconhecidos. O proprietário reconheceu os equipamentos mas deu falta de uma furadeira que também tinha sido furtado no mesmo dia.

Ao retornarem para a casa do Sr. G., os policiais questionaram sobre a ausência de uma furadeira, o que foi encontrada no interior de sua residência. Durante as buscas, ainda  foi localizado 01  furadeira comum, 01  motosserra, os quais foram apreendidos uma vez não foi apresentado nenhum documento que comprovasse sua origem,  e ainda 01  munição cal. .38 picotada mas não percutida.

Foi dada voz de prisão ao autor o qual foi encaminhado para a delegacia

 

Equipe: Ten Campelo, Sgt Ezequiel e Cb Renato

Esta matéria foi visualizada2.461 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *