POLÍCIA MILITAR PRENDE PASSAGEIRO QUE FURTOU CELULAR DENTRO DO ÔNIBUS

autorfurt

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu na rodoviária da cidade, na tarde do dia 26/01, um suspeito de ter furtado um celular dentro de um ônibus.

O ônibus que seguia de Baixo Guandu com destino a Governador Valadares, quando fez a parada na rodoviária de Conselheiro Pena, uma passageira deu falta de seu aparelho celular chamou o condutor que acabaram por identificar um suspeito, que tinha como destino Conselheiro Pena, e que no momento do desaparecimento do aparelho, tinha passado pelo assento da dono do celular com destino ao sanitário.

M.I. S., 22, a princípio negou ser o autor do furto, mas com a insistência o suspeito ficou nervoso, voltou para o sanitário e atirou o celular pela janela. O condutor do ônibus chamou a Polícia Militar. O suspeito conseguiu se desvencilhar dos passageiros  ônibus e empreendeu fuga pelo bairro, e acabou sendo preso pela Rádio Patrulha. Aos militares ele negou que tenha furtado o aparelho e que apenas achou o aparelho no banheiro do ônibus  e decidiu ficar com ele.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

celularfurt

Esta matéria foi visualizada2.929 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *