POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES ENTRE ELES DOIS ADOLESCENTES DE 14 E 15 ANOS

drogasaimores

Aimorés – A Polícia Militar prendeu uma quadrilha de traficantes de drogas, após denuncia anônima, na tarde de ontem, 06/02.

Os militares fizeram uma incursão em dois imóveis no morro da Matriz. Em um dos quatros do imóveis os militares encontraram dois suspeitos e quando realizado uma busca no local, foi encontrada em cima do colchão, vinte buchas maconha.

No bolso do adolescente, de 15 anos, os militares encontraram  a quantia de R$13,00 que seria usado para comprar drogas; também foi encontrado R$200,00 escondidos dentro de um aparelho de televisão; já em um outro quarto, um homem estava semi nu  com uma adolescente de 14 anos, que também estava só de roupas íntimas.

Ao lado desta casa, em outro imóvel abandonado foi encontrado pelos policiais, vinte e nove buchas maconha,  uma balança de precisão e um rolo de plástico filme e varias sacolas de chup chup, usadas para embalar drogas.

Todo material foi apreendido e os envolvidos foram presos e apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia. Todos são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico e outros crimes, inclusive na cidade de Baixo Guandu – ES.

 

Equipe: Ten  Andre Alves, Sgt Gilberto, Sgt Nilton, Sgt Amós, Cb Wagner, Cb Franklin, Sd Hotto Neto.

Esta matéria foi visualizada2.895 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *