INFORMATIVO PREFEITURA DE CUPARAQUE

PRESENTÃO DA VILA NOVA

Um sonho dos moradores do Bairro Vila Nova com mais uma conquista da administração Mônica Adeir, que entende a importância do esporte e lazer no dia a dia da população.
Investir no esporte é investir em saúde, levando mais esporte, educação e lazer para todo o Município de Cuparaque.
A quadra Poliesportiva foi construída no Bairro Vila Nova, teve inicio sua execução na Gestão de Geovania e Mônica, e agora foi finalizada na Gestão Mônica Adeir.
Uma obra muito bem construída para uso de varias modalidades do esporte, entre elas o futsal, basquetebol, handebol, vôlei entre outras.
A quadra foi projetada pensando no clima, para ser mais que um uso recreativo, tem varias funções alem do esporte, como eventos sociais e culturais da comunidade como casamentos, aniversários etc.
Pensando nisso quadra possui cobertura, piso pintado com tinta acrílica nas cores, verde, amarelo, vermelho e branco, alambrado de proteção, estrutura adequada e resistente, que ficará por varias gerações entre os moradores da cidade de Cuparaque.
A Prefeita Mônica e o Vice Adeir esperam que os moradores do Bairro Vila Nova façam bom uso e ajudem a preservar esse patrimônio que muito importante para o Municipio

FOTOS/TEXTOS| CARLITO ROBADEL

PRONATEC – CURSOS ON-LINE

A Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Circuito Trilhas do Rio Doce e Ministério do Turismo oferecem CURSOS DO PRONATEC.
Escolha o seu curso dentre os que serão ofertados e faça sua matricula, lembrando que os cursos são gratuitos e idade permitida acima de 15 anos.
Mais informação ligue (33)32625601
Atenção não perca a oportunidade de se profissionalizar em cursos técnicos.
Pré matricula na secretaria municipal de Cultura e Turismo a partir do dia 22 de janeiro ate o dia 16 de março

curso pronatc

Esta matéria foi visualizada1.428 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *