TRAFICANTE RESISTE, AGRIDE POLICIAL MAS ACABA PRESO

traific

Conselheiro Pena – Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar na tarde do dia 27/02, no centro da cidade.
Osmar. P. S., 20 foi abordado junto com outros dois rapazes, pelos militares, tendo em vista que os três já tinham passagem pela Polícia por envolvimento com drogas.
Enquanto era feita busca em Osmar, ele arremessou o celular em cima da casa, e tentou correr, resistindo à prisão, sendo contido, porem empenhou força contra os militares, o que fez com que fosse algemado, e dentro da viatura ainda acabou por danificar a porta do veículo.
Um dos rapazes que foram abordados juntamente com Osmar, informou à polícia que ele vendia drogas e elas estavam guardadas em sua residência.
Na casa de Osmar foram apreendidos 06 buchas de maconha; 02 pedras de Crack; 01 Papelote de cocaína; várias sacolas para o embalo e mercância; 04 pinos vazios e 01 celular .
Osmar foi preso em flagrante por trafico ilícito de drogas, dano ao patrimônio publico, lesão corporal, resistência, desobediência, sendo encaminhado para a Delegacia juntamente com as drogas.
Equipe: Sgt Magela e Cb Múcio

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada4.645 vezes

Um comentário em “TRAFICANTE RESISTE, AGRIDE POLICIAL MAS ACABA PRESO

  • 28 de fevereiro de 2018 em 18:46
    Permalink

    Parabéns ao policiamento de conselheiro Pena fazendo jus ao quê esperamos de vcs!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *