TRAFICANTE SAI DA CADEIA E É PRESO NOVAMENTE NO MESMO CRIME

beltel

Aimorés – Um homem foi preso em Aimorés suspeito de estar traficando drogas no morro do Betel no dia 05/03.

Com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, e Polícia Militar do Espírito Santo e Polícia Militar Rodoviária, os militarem empreenderam a ação e ao entrarem na rua Canaã depararam com dois indivíduos suspeitos um deles tentou fugir e foi alcançado pelos policiais, sendo identificado como Marcel A., 19, próximo a ele foi encontrado uma sacola que dentro estava uma pistola Taurus cal .40  com carregador municiado com 11 munições. Na casa do suspeito ainda foi encontrada outra pistola Taurus cal 380 inox, com carregador municiado com 14 munições em baixo do colchão, também encontrado 4 tabletes médios de maconha , 16 buchas de maconha e R$ 60,00 que podem ser produto da venda de drogas.

Quando da abordagem que ele havia corrido, acabou confessando que teria dispensando uma outra sacola  contendo 10 buchas maconha que foi localizada e apreendida.

Também foram apreendidos mais R$ 14,00, um celular,  dois rádios de comunicação.

O suspeito teria sido liberado recentemente da cadeia, onde estava cumprindo uma prisão preventiva por tráfico de drogas.

O suspeito foi preso e  juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de plantão em Governador Valadares.
Equipe: Maj Jesus Lima; Ten Andre Alves, sgt Walinton, Sgt Rodrigo, Sgt Uelinton, Sgt Junio, Cb Wagner, Cb Raphisa, Sd Samuel, Sd Heber

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada4.038 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *