POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRETA ROUBADA COM CARGA AVALIADA EM R$ 800 MIL REAIS

carretaroubada

Aimorés – Uma carreta roubada carregado com aparelhos de ar condicionados avaliada em R$ 800.000,00 foi recuperado pela Polícia Militar em Aimorés na tarde do dia 07/03.

Os militares chegaram até os ladrões depois que eles abasteceram seu veículo em um posto da cidade, e seguiu em alta velocidade para o centro, chamando a atenção de populares que ligaram para a polícia.

Os 4 suspeitos  foram encontrados em um hotel da cidade, e divergiram em explicar aos policiais o que estariam fazendo na cidade. No quarto do hotel onde estavam hospedados foi encontrado pelos militares uma nota fiscal de uma carga de ar condicionado, em cima da televisão e quando foi feito o contato com a transportadora que constava na nota fiscal, foram informados do roubo ocorrido na cidade de Mimoso do Sul-ES, neste mesmo dia.

Sem ter como inventar outras histórias, os  suspeitos confessaram o envolvimento no roubo do caminhão, e indicaram o local onde estaria.

Os militares foram até o local, distrito industrial de Baixo Guandu, onde localizaram a carreta roubada. Os militares acabaram descobrindo que os quatros suspeitos presos fazem parte de  uma quadrilha, que tem receptado caminhões roubados afim de negociar os produtos  para compradores na cidade.

Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia juntamente com a carreta apreendida.

Equipe de Militares: Maj Souza Lima, Ten Andre Alves, Ten Mendes Junior, Sgt Rodrigo, Sgt Uelinton, sgt Nilton Costa, cb Raphisa, Sd Mariano

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada4.537 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *