POLÍCIA MILITAR APREENDE ESPINGARDA DE FABRICAÇÃO BELGA EM CHAPADA DO BUENO

acaoelm

Conselheiro Pena – Uma confusão entre dois homens no  povoado do Elmo, na Chapada do Bueno, na manhã do dia 12/03, fez com que a Polícia Militar se deslocasse para o local, pois segundo denúncia um dos homens possuia duas espingardas.

Os militares chegaram ao local, e foram ter com Rafael R. M. S., 27, que negou possuir armas de fogo, mas os policiais encontraram no quintal do vizinho uma sacola contendo os armas de fogo.

O visinho a princípio negou conhecimento das armas, disse apenas que houve realmente um atrito entre “Rafael” e um outro homem conhecido por “Baiano” . No quintal os militares encontraram as  02 espingardas embrulhadas em uma lona preta, uma calibre .36, sem munição, de fabricação caseira e outra calibre .24, marca “Centaure” de origem Belga, municiada  e ainda  mais 07  cartuchos deflagrados e um pote rosa com algumas espoletas e esferas. Após a localização das armas, Rafael confirmou ser o proprietário de ambas e disse que as adquiriu pois se sentiu ameaçado depois da confusão com “Baiano”.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos autores sendo conduzidos até delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Equipe: Ten Thais Castro, Sgt Teodoro, Sgt José Dilson, cb Kayro

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada3.918 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *