PM MONTA OPERAÇÃO E PRENDE TRÊS TRAFICANTES NO BENEVIDES

trio

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu 3 homens na noite de ontem, 16/03, no bairro Benevides suspeitos de estarem traficando drogas no local.

Segundo denúncias recebida pelos militares, a casa que fica na rua Olimpia Lannes Bichara, estava tendo um intenso comércio de drogas.

Os irmãos Wilmar D. M.,26, e Ronaldo S. O.,24,  mudaram-se para o endereço há aproximadamente três meses e desde então iniciaram as denúncias de tráfico de drogas. Os policiais deram busca nos suspeitos e localizou dentro da  carteira de um deles uma porção de maconha. O suspeito Ronaldo, percebendo a presença dos militares tentou fugir correndo para o interior da casa sendo alcançado e abordado. Em seu quarto os militares encontraram na parte externa da janela, um grande tablete de maconha e uma embalagem contendo outras seis buchas. Enquanto os militares faziam a abordagem, vários outros usuários iam chegando ao local para comprar drogas.

Na cozinha da casa foi localizado uma embalagem contendo porção de cocaína, e também nove comprimidos que iam ser utilizado para adulterar a cocaína fazendo  aumentar a quantidade e gerar maiores lucros.

Os militares também receberam a informação de que na casa de um outro comparsa Allan J.C., 32, também tinha drogas escondidas. Os militares foram até o local e encontraram embaixo da cama uma embalagem grande e duas pequenas de crack.

No total foram apreendidos e recolhidos 01 pedaço de maconha; 06 buchas de maconha;  01 tablete de maconha;  01 pedra maior e 02 menores de CRACK;  01 invólucro  de COCAÍNA; 01 pedra de substancia não identificada; 09 comprimidos; R$ 100,00 em dinheiro; 01 rolo de filme plástico; e  01 aparelho celular;

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais recolhidos.

Equipe de Policiais: Sgt Magela, Cb Mucio, Cb Max Felipe, Cb Kayro

Por David Luvinstain

trafidogr

Esta matéria foi visualizada5.533 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *