BRASIL SOLAR – ENERGIA PARA SEMPRE

brasilsolar

O sol nasce para todos, mas para alguns brilha mais e gera economia e lucro. Isso vale para quem recorre aos sistemas de geração de energia solar fotovoltaica. Os equipamentos instalados nos telhados e quintais possibilitam aos consumidores (comerciais ou domésticos) reduzir a conta de luz.
De acordo coam dados da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), Minas é o estado com maior número desses equipamentos, com o total de 3.540 sistemas, na frente de São Paulo, que tem 3.166 equipamentos instalados. “A tendência é que, cada vez mais, as pessoas passem a recorrer ao uso da energia solar para o próprio consumo, por uma questão econômica e pela consciência ambiental. A energia solar é totalmente limpa. Não causa nenhum dano à natureza”, afirma o engenheiro Paulo, diretor da Brasil Solar em Conselheiro Pena, empresa de venda de equipamentos na região.
O alto custo da conta de luz tem feito com que os consumidores de Conselheiro Pena optem por essa fonte de energia.
A Brasil Solar, referência em Energia Solar Fotovoltaica em Conselheiro Pena tem
linhas de financiamento (em até 60x) e facilitam a instalação do Sistema Solar em Residências, Comércios e Produtores Rurais.
Segundo o Paulo, a montagem de um sistema de geração de energia solar é um investimento relativamente barato, acessível sendo possível adquirir o sistema, que garante o fornecimento de energia para uma família e ainda ceder o excedente para um vizinho – o chamado compartilhamento. O empresário ressalta que o investimento na geração própria de energia é vantajoso, e confiavel.
E para dar melhor assistência a seus clientes a Brasil Solar vai inaugurar sua nova sede no dia 12 de março.

Esta matéria foi visualizada2.651 vezes

Um comentário em “BRASIL SOLAR – ENERGIA PARA SEMPRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *