TRAFICANTE É PRESO NO COHAB E COMPARSA FOGE

traficband

Conselheiro Pena – Um homem foi preso, 24/03, numa ação da Polícia Militar no bairro Benevides/Cohab suspeito de tráfico de drogas na cidade.

Os militares vinham recebendo denúncias pelo 190 informando que dois homens desconhecidos haviam mudado para a vizinhança e que na casa havia um entra e sai de pessoas que poderiam ser usuárias de drogas.

Os militares foram até o local e um suspeito identificado como João V. T. C., 18, ao ver a chegada dos policiais tentou fugir mas foi alcançado e detido. O outro suspeito Maicon F. N., 25, conseguiu pular a janela conseguiu fugir e não foi localizado

Próximo à janela os militares encontraram uma sacola contendo aproximadamente 158 gramas de maconha, ainda 07 buchas prontas para a venda e 02 outras porções da mesma droga também embaladas para serem vendidas.

Os dois homens relatos pelas denúncias possuem registros policiais por diversos crimes graves, como roubo, tráfico, estupro, homicídio nas cidades de Frei Inocênio, Jampruca e Mathias Lobato.

João V. T.C. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia juntamente com as drogas apreendidas.

Equipe de Militares: Sgt Fábio; Sgt Rodrigo; Cb Max e Cb KayroParte inferior do formulário

Por David Luvinstain

Esta matéria foi visualizada5.821 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *