VACAS NA BR-259 CAUSAM ACIDENTE GRAVE – VEÍCULO FICOU DESTRUÍDO

acidbr

BR-259/Conselheiro Pena – Um acidente grave foi registrado nesta madruga, 28/03, quando um veículo atropelou três vacas no KM 87 da BR.

Ricardo Rodrigues Sarandy, 39, relatou aos militares que conduzia  seu veículo Ford Ka pela BR por volta das 04:30hs, quando se deparou com animais atravessando e acabou por atropelar três vacas.

Com o acidente teve lesões leves, mas sua esposa Raiza Ramos de Freitas, 23, foi socorrida para o hospital de Conselheiro Pena, com ferimentos mais graves.

O proprietário dos animais, Sr. Altamiro, disse aos policiais que atravessa os animais no local, sinalizando com uma lanterna.   02 vacas foram mortas com o impacto e outro com a perna quebrada. O veículo teve várias avarias e ficou fora da estrada.

O proprietário e o condutor do veículo entraram em acordo no local.

Equipe de Militares : Sgt Eneias, e Sgt Rhildo

Por David Luvinstain para o jornal Notícias no Leste

acidtbr aicdevaca

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada3.822 vezes

2 comentários em “VACAS NA BR-259 CAUSAM ACIDENTE GRAVE – VEÍCULO FICOU DESTRUÍDO

  • 28 de março de 2018 em 12:40
    Permalink

    Que falta de responsabilidade de quem e dono das criação , que não tem culpa de nada .

    Resposta
  • 5 de abril de 2018 em 22:50
    Permalink

    Boa noite ak e silvana joaquim:torno público se caso vier acontece alguma coisa com minha mãe a senhora DEUSDETE Maria joaquim, para começa o assunto fui procurar os direitos dela,pelo fato de sua casa ter sido interditada pela defesa civil, e a prefeitura . (E também o conselho tutela que por fim também esteve lá. ..até o momento n consegui nada sou moradora do es e ela de conselheiro pena minas mg,o que eu quero é saber pq os órgãos público n deram nenhum assistência à ela até agora desde 2013quando foi o acontecimento.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *