ACIDENTE ENTRE RETROESCAVADEIRA DA PREFEITURA DE CONSELHEIRO PENA E UM MOTOCICLISTA

moto4

Conselheiro Pena – Um grave acidente foi registrado na entrada da cidade, na Av. José Maurício de Vasconcelos, bairro do Campo, ontem 12/04, pela Polícia Militar.

No local os militares encontraram o condutor da motocicleta NXRBros, Lécio M. P. O., 22, e o servidor Municipal Sebastião G. A., 65, que conduzia uma retroescavadeira da Prefeitura de Conselheiro Pena. Segundo o Motociclista, que é inabilitado, ele seguia pela avenida, sentido à zona rural, quando ao avistar um bueiro, se distraiu e deparou-se com a retroescavadeira, que seguia no sentido oposto e colidiu.

O operador da máquina da Prefeitura, disse aos militares que seguia pela Av. José Maurício Vasconcelos, sentido ao centro da cidade, quando o motociclista colidiu de frente com a retroescavadeira. A moto teve avarias generalizadas  e ficou sem condições condução. Os militares chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros ao motociclista que tinha muitas dores na perna esquerda, com possível fratura, sendo conduzido pela ambulância do município para o hospital municipal e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional de Governador Valadares, sem risco de morte.

Equipe: Sgt Natália, Sd Fernandes.

Por David Luvinstain para o Jornal Notícias no Leste

Esta matéria foi visualizada6.427 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *