O SUCESSO DA FESTA DO CARREIRO EM GOIABEIRA – CONFIRA AS FOTOS

IMG_9247

Em sua XVI edição, a Festa do Carreiro de Goiabeira/MG foi sucesso absoluto, desde a organização até a realização de cada evento. Não foi registrada pela Polícia Militar nenhuma ocorrência que desabonasse a festa, como brigas, roubos e furtos. 

Todos os eventos que foram realizados fora do parque de exposição Aladim da Silveira Alves ocorreram de uma forma muito organizada, gerando elogios por onde passava. 

Foram quatro dias de muita alegria e confraternização, quinta-feira (03/05/18) a festa começou cedo com o inicio do 18º Concurso Leiteiro, ao anoitecer ocorreu um grande show com Alemão do Forró. 

Sexta-feira (04/05/18) tivemos o 7º Desfile de Charretes e Carroças; Recepção das Autoridades, Abertura Oficial do Rodeio e um showzaço com o Trio Parada Dura. 

Sábado (05/05/18) O marco do evento, onde foi realizado o desfile dos carros de boi, o que atrai turistas de todo o Brasil sendo que as pessoas se divertem ao passear pela cidade em cima dos carros de boi. Além disso, nesse dia a praça da cidade se transformou em um grande espetáculo. Logo após o desfile, houve a premiação do concurso leiteiro e um belíssimo show com Carreiro e Capataz. 

Domingo (06/05/18) O dia começa com o 15º Grande Cavalgada, aliás, a maior cavalgada do leste mineiro com milhares de cavaleiros e amazonas, em seguida tivemos o encerramento do rodeio juntamente com sua respectiva premiação e sua cerimônia de encerramento e finalizando a XVI edição da festa, eles Os Gargantas de Ouro fazendo um lindo show. 

 RECEPÇÃO DE AUTORIDADES

Esta matéria foi visualizada5.312 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *