IV ETAPA DO II CIRCUITO AMIGOS UNIDOS DO TEAM PENNING

A Cidade de Goiabeira sediou, nos dias 17 e 18 de Maio de 2018, IV ETAPA DO II CIRCUITO AMIGOS UNIDOS DO TEAM PENNING. Este evento aconteceu no Parque de Exposições Aladim da Silveira Filho, uma das melhores estruturas do Leste de Minas para a prática deste esporte.

O Team Penning é o esporte equestre que mais cresce no Brasil e é conhecido como o esporte da família porque se pode ter um trio de cavaleiros compostos por 3 gerações: avô, pai e neto e pode também ser composto por cavaleiros e amazonas.

O II Circuito Amigos Unidos do Team Penning está sendo disputado em 9 etapas: Central de Minas, Aldeia, Córrego Branco, Goiabeira, Mantena, Cristal Ranch ( Córrego da Luz ), São João do Manteninha, Galiléia, a final no Córrego Mata 3 em Aimorés e tem esse nome devido a amizade de cavaleiros de diferentes cidades que se uniram em um objetivo comum que é o crescimento do Team Penning.

Goiabeira é representada neste circuito pela AGC – Associação Goiabeirense de Cavaleiros           (Presidente Reginaldo Costa) que conta com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal       (Prefeito Helcio Nogueira e Vice Nemézio Carrijo).

Esta matéria foi visualizada2.735 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *