TRÊS TRAFICANTES SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

Barra do Manhuaçu / Aimorés – A Polícia Militar prendeu três suspeitos de trafico de drogas naquela localidade no dia 08/06.

Os militares receberam várias denúncias dando conta de que 3 indivíduos estariam vendendo drogas e efetuando disparos no local para intimidar moradores.  As viaturas cercaram o local, um dos autores tentou fugir pulando o muro mais foi preso. Outros dois foram presos dentro da residência.

No local, os militares encontraram uma sacola que um dos traficantes tentou se desfazer com a chegada da polícia. Nela, haviam pedras de crack e um revólver. Dentro da residência, foi encontrado 4 aparelhos celulares, cocaína e ácido bórico, uma substância utilizada no preparo do entorpecente, além de R$ 3.274,00 reais em dinheiro, possivelmente do tráfico de drogas.

Os autores dispensaram uma sacola que foi arrecadada, dentro dela haviam um revólver e invólucros plásticos contendo pedras de crack. Dentro da casa foi encontrada a quantia de R$ 3.274,00, 4 celulares, ácido bórico e um pó branco aparentando ser cocaína.

Os três indivíduos que estavam no local e todo material apreendido foram encaminhados a delegacia de polícia em Governador Valadares

Esta matéria foi visualizada2.637 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *