INFORMATIVO PREFEITURA DE GALILEIA

LIBERADO RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DA CAPELA VELÓRIO DO MUNICÍPIO

O município de Galileia recebeu da Subsecretaria de Assuntos Municipais da Secretaria de Governo de Minas Gerais, um encaminhamento de uma cópia do Convênio, em que foi liberado recursos do estado para construção de uma capela velório no município, no valor de R$ 130.000,00.
O convênio tem duração até o 11 de novembro de 2019 e o município deverá apresentar semestralmente um relatório de cumprimento e monitoramento de metas executadas da obra.
Qualquer cidadão pode fiscalizar a execução do convênio bem como acompanhar a construção da obra.
Esta obra é de importantíssima necessidade para o município tendo em vista que a cidade não possui uma capela velório para a derradeira despedida dos faleceram e serão sepultados.

PREFEITURA REFORMA CAMINHÃO DE COLETA DE LIXO

Com o objetivo de melhorar a qualidade na coleta de lixo na cidade, a Prefeitura Municipal realizou a reforma do caminhão que faz a coleta.
O caminhão antigo, constantemente tinha problemas mecânicos e com a demanda aumentando a cada dia, o prefeito Jujuba autorizou a reforma do caminhão.
Na secretaria de Obras do município formos informados que durante o tempo da reforma não houve atrasos na coleta de lixo no município, mas agora com caminhão completamente reformado, o serviço terá mais agilidade.
O prefeito Jujuba ressaltou que o trabalho garantiu economia aos cofres públicos e mais qualidade na coleta de lixo na cidade, “agora teremos um caminhão praticamente novo, à disposição e com a expectativa de menos problemas mecânicos e certamente facilitará o trabalho realizado pela equipe de coleta de lixo, podendo assim, melhorar as condições de vida de toda a nossa comunidade.” destaca o Prefeito Jujuba.

Esta matéria foi visualizada1.619 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *