ADOLESCENTES FURTAM RESIDÊNCIA, SÃO PEGOS PELA PM QUE RECUPERA PARTE DO MATERIAL FURTADO

Galileia – Na data do dia (26/07/2018), esteve no Quartel da PM  a vítima A.F.T., relatando que se ausentou de sua residência por certo período, e ao retornar, deparou com o imóvel arrombado e deu por falta vários pertences, bem como certa quantia em dinheiro.

A Guarnição PM compareceu ao local e de imediato iniciou os levantamentos acerca da autoria dos fatos. Em razão da situação encontrada, de início já suspeitaram que haveria a participação de mais de um autor/infrator no delito. Deste modo, passaram a diligenciar a fim de levantar a autoria do delito.

Durante os levantamentos, os militares receberam informações dando conta de que os autores do delito seriam um grupo de adolescentes. Os militares então deslocaram até a residência de um deles, o qual confessou sua participação no delito, bem como indicou quem seriam os co-autores.
Os Policiais iniciaram as buscas aos demais infratores, logrando êxito na ação, o qual culminou na identificação de 09 (nove) infratores,  todos adolescentes menores de 18 anos, bem como na recuperação dos seguintes materiais, ora furtados: *R$324,25 (trezentos e vinte e quatro reais e vinte e cinco centavos); *01 (um) molinete; *01 (uma) maquina para corte de cabelo; e *01 (uma) faca.

Esta matéria foi visualizada2.762 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *