DIRETORIAS DE AVENTUREIROS E DESBRAVADORES DA IGREJA ADVENTISTA PERCORREM A PÉ 11 KM FAZEM ACAMPAMENTO RURAL – Notícias no Leste

DIRETORIAS DE AVENTUREIROS E DESBRAVADORES DA IGREJA ADVENTISTA PERCORREM A PÉ 11 KM FAZEM ACAMPAMENTO RURAL

Conselheiro Pena – Cerca de 15 membros das diretorias dos Desbravadores e dos Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, percorreram cerca de 11 km a pé para participarem de um acampamento em uma propriedade rural no Córrego Seco, próximo ao patrimônio de João Pinto.
O evento foi realizado no dia 14 para o dia 15 de julho e teve a participação especial da Tenente Thais Castro e seu esposo Éder, Dr. Fábio e Gabi e do Pastor Magno Rossi ( Altamente graduado nos desbravadores) e a coordenadora Michelle Rossi que esteve à frente da organização.
A moçada chegou ao local por volta das 16h do dia 14, tiveram que montar acampamento improvisado, tomar banho gelado e ainda preparar o jantar que teve como cardápio macarrão e mandioca cozida.
Com muita animação, houve orações, louvores e brincadeiras, mas também houve instrução de primeiros socorros e sobrevivência ministrada pela Tenente Thaís e de preparo físico pelo Agente Penitenciário Éder Moura.
Assim como chegaram também partiram, logo cedo, os acampamentos já haviam sido desfeitos, a área toda limpa e todos botaram o pé na estrada novamente, de volta pra casa.
Foi um dia de muitas experiências. Agora, pensa num lugar protegido: Dr. Fábio-Médico, Ten Thaís Castro- Polícia Militar, Pr. Magno Rossi – Pastor, Gabrielli Monteiro – Nutricionista e Éder Moura – Agente Penitenciário.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada461 vezes

Um comentário em “DIRETORIAS DE AVENTUREIROS E DESBRAVADORES DA IGREJA ADVENTISTA PERCORREM A PÉ 11 KM FAZEM ACAMPAMENTO RURAL

  • 11 de agosto de 2018 em 01:50
    Permalink

    Caminhada massa, sem contar os benefícios a saúde… Mais foi top de mais.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *