1º ENCONTRO DOS EX JOGADORES DO SÃO PAULO F.C. DE CONSELHEIRO PENA – Notícias no Leste

1º ENCONTRO DOS EX JOGADORES DO SÃO PAULO F.C. DE CONSELHEIRO PENA

1a fila em pé: Costinha, Ademar, Carlos França, Cleber, Fábio Caetano, Zé Manoel, Marcão e Tita. 2a fila em pé: Iraci, Jonas, Helio, Hermano, Marcelo Pastel, Custodinho, Natalino, Genildo, Jaeder e Celso. Agachados: Valter, Gena, Siqueira, Almir, Flavio V. Boas, Beto, Nei, Geraldo Camargo, Betão e Antônio Camargo.

Aconteceu no dia 21 de julho de 2018, na chácara do nosso amigo Josias Alves de Andrade o grande encontro denominado “1º ENCONTRO DOS AMIGOS DO SÃO PAULO F.C. DE CONSELHEIRO PENA.” O evento contou com a presença de ex jogadores, familiares e amigos próximos. Por volta das 10 horas, horário marcado para o início da confraternização, já era possível perceber no agradável local alguns amigos batendo papo e testando a gelada cerveja e o delicioso churrasco.
Foi um sábado para ficar na história e com certeza na memória dos que participaram do encontro. Foram quase 12 horas de festa onde só havia espaço para alegria e satisfação para os 100 presentes. É importante ressaltar que não foi registrado um único incidente.
Praticamente todos os presentes estavam trajando camisas personalizadas do tricolor de Conselheiro Pena, que foi fundado em julho de 1977 e campeão dos torneios das categorias Sub-15/77, Sub-16/78 e Sub-17/79.
Esse time era diferente: Fazia as coisas acontecerem de forma diferente dentro e fora de campo, transformando as dificuldades em facilidades através da AMIZADE E DA COLETIVIDADE, sendo essa a grande marca do nosso SAUDOSO E ETERNO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.
Provamos que mesmo fora das quatro linhas a amizade e a coletividade foi sempre e sem dúvida a marca registrada da galera São Paulina. Bateu o martelo para a realização da festa, formou o grupo no whatsapp, criou a comissão, definiu a data, o local, o cardápio, o valor por pessoa. Sem reclamação, sem choradeira, aí foi só aguardar o dia 21 de julho e não deu outra, muita conversa boa, animação, muita alegria…foi bom, foi ótimo e vai ter mais.
Que venha o ano de 2020.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada706 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *