DEPRESSÃO PODE TER SIDO CAUSA DA MORTE DE MORADOR DO OPERÁRIOS

Conselheiro Pena – O corpo de um homem foi encontrado na manhã de hoje, 09/08, no bairro Operários.

Fábio Sebastião de Souza Sobreira de 49, foi encontrado pela esposa com uma corda amarrada ao pescoço. A Polícia Militar foi chamada e quando chegaram ao local encontraram o senhor Fábio, pendurado por uma corda presa ao pescoço que estava amarrada na cabeceira de uma cama beliche.

A Esposa relatou aos militares que saiu de casa por volta das 06h30min da manhã para levar o pai no médico e quando retornou, não encontrou o marido, e ao procura-lo percebeu que ele estava no quarto das filhas com a porta trancada pelo lado de dentro e pela fresta da porta percebeu que ele estava pendurado.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência, a esposa, Sra. Silvani, disse que chamou o vizinho para arrombar a porta mas quando entraram perceberam que ele já estava sem vida. D. Silvani disse que o esposo estava em tratamento contra a depressão e afastado do trabalho desde março devido a gravidade da doença, relata ainda que ele já havia comentado sobre o assunto com o médico, mas não chegou falar com a família em casa que cometeria o suicídio.

O corpo de Fábio foi encaminhado ao IML de Governador Valadares para Perícia e foi liberado para sepultado em Conselheiro Pena.

Equipe PM: Cb Cleiton, Sd Oliveira – Investigador Genildo Lems e Perito Guilherme Eustáquio

Por David Luvinstain para o Notícias no Leste

Esta matéria foi visualizada7.689 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *