Bombeiros encontram dois dos três jovens desaparecidos no Rio Doce

Corporação e Polícia Militar utilizam drone e helicóptero nas buscas

Mais sobre Em buscas realizadas nesta terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros encontrou dois dos três jovens que desapareceram no Rio Doce, na tarde de domingo (12), no município de Aimorés, em Minas Gerais. Foram localizados nesta tarde dois jovens ambos de 18 anos, próximo ao local do afogamento. As buscas continuam pela terceira vítima. Além deles, um homem de 20 anos também estava entre as vítimas, mas conseguiu segurar em uma pedra e nadou até a margem. A corporação está utilizando helicópteros da Polícia Militar e um drone para realizar as buscas aéreas.

Segundo informações iniciais, os jovens que tem entre 18 e 23 anos, desapareceram quando nadavam no rio Doce, em um local conhecido como “prainha” na altura do Hotel Acácias. Os jovens estavam em quatro amigos, um deles conseguiu nadar até as pedras e sair do rio,  os outros três desapareceram: Rafael Machado, Luiz Davi e Alexandre.

Os corpos foram reconhecido pelos pais das vítimas. O corpo de Alexandre,  foi reconhecido pelo próprio pai, que acompanhava as buscas no local. O jovem era estudante de zootecnia no Instituto Federal de Ciências e Tecnologias do Espírito Santo (IFES) em Itapina/ES e com 18 anos de idade estava no 3° ano do curso.

Esta matéria foi visualizada3.916 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *