BOMBEIROS ENCONTRAM A TERCEIRA VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO RIO DOCE

Após três dias de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do terceiro e último jovem que se afogou no Rio Doce, em Aimorés, na Região Leste de Minas Gerais. as buscas foram realizadas por meio de mergulho no local do desaparecimento. Por volta das 10h, foi localizado o corpo de Rafael de Souza Machado, 23 anos, aluno do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Ele estava a 70 metros do ponto do afogamento, área com muitas pedras e forte correnteza.

Os corpos das outras duas vítimas foram localizados na manhã de ontem. Os jovens foram identificados como Luiz Davi Andrade Silva, de 18 anos, e Alexandre Ferreira Moreira, 18, também aluno do IFES.
O afogamento ocorreu na tarde do último domingo, dia 12, quando as vítimas e um outro amigo, de 20 anos, foram nadar em um trecho conhecido pelos moradores como Prainha e foram arrastados pela correnteza em direção a uma cachoeira. O outro rapaz sobreviveu porque conseguiu se agarrar em uma pedra e chamou a Polícia Militar, que acionou os bombeiros à noite.
Fonte e Foto: EM/Corpo de Bombeiros
Esta matéria foi visualizada3.036 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *