JOGAÇO ENCERRA O 2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE GOIABEIRA

O 2º Campeonato Municipal de Futsal de Goiabeira chegou ao seu final, na noite de quinta-feira(16/08/18) conhecemos o grande campeão municipal, o time do Eltinho, liderado pelo artilheiro da competição Elbinho (19 gols) ditou o ritmo do jogo do começo ao final, superando assim o time do Thiaguinho (melhor goleiro da competição) pelo placar de 5×2, sagrando-se Campeão.

De acordo com o Prefeito Helcio Nogueira, o fomento na área do esporte em Goiabeira é fundamental para que cada vez mais os atletas se sintam motivados, e para que outros despertem o interesse. “Ficamos contentes pelo retorno da população e estamos motivados a continuar realizando mais eventos como este. Já estamos programando as próximas competições”

Segundo os organizadores, Farley, Mauricio(Baiano) e Miriam Luiza (Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer), “O campeonato superou todas as expectativas, com um público presente, o alto nível das competição e também o fator disciplinar dos atletas. Estamos satisfeitos com o resultado”. Relata.

Fica assim, nossos agradecimentos à todos os atletas participantes, aos munícipes que prestigiaram ao evento, ao Prefeito Helcio Nogueira pelo apoio incondicional ao esporte goiabeirense, aos organizadores Farley, Mauricio(Baiano) e Miriam Luiza pelo belo campeonato realizado, aos árbitros William e Wanderson(Sassá).

Esta matéria foi visualizada1.218 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *