FABRICANTE DE TINTAS SE APRESENTA EM AIMORÉS- PÉROLLA TINTAS NÃO ESTAVA SENDO USADA POR ESTELIONATÁRIOS

 

Aimorés – A Empresa Perolla Tintas, representada pelo senhor Eduardo Santos, constituiu advogado junto à Justiça da Comarca de Aimorés, afim de desfazer o mal entendido que foi feito com o nome da empresa por vendedores autônomos naquela cidade.

Os vendedores foram detidos pela Polícia por suspeita de serem estelionatários, e foram denunciados por moradores. O Notícias no Leste recebeu o contato da empresa que esclareceu o ocorrido, visto que os vendedores eram autônomos que revendiam a tinta Novacollor-Pinta Mais e Perolla Collor, de forma legal e sem fins escusos. Os vendedores foram soltos.
Segundo o Senhor Eduardo, a  Pérolla Tintas é uma industria de tintas residencias, devidamente constituída e em regular funcionamento em consonância as leis da República Federativa do Brasil. Com muito custo a apreço, obtiveram todas as licenças de fabricação necessárias perante todos os órgãos reguladores bem como, atestando seus produtos com sua real capacidade de resultado. Se não bastasse, afim de transparecer nossa identidade e identificação com nosso produto, registramos todas as nossas marcas perante o INPI, trabalhando dentro da maior lisura.
Ficou esclarecido pela empresa que seus produtos são qualificados e encontram-se devidamente registrados,  merecendo florescer  menção positiva e de exaltação.

O telefone da empresa é o 11 94290-8054, para dirimir quaisquer dúvidas de clientes e pessoas que tenham adquirido a tinta.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada676 vezes

Um comentário em “FABRICANTE DE TINTAS SE APRESENTA EM AIMORÉS- PÉROLLA TINTAS NÃO ESTAVA SENDO USADA POR ESTELIONATÁRIOS

  • 27 de agosto de 2018 em 23:03
    Permalink

    Não entendi nada!
    Isso é uma reportagem ou propaganda?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *