GOIABEIRA INVESTE NO FUTURO DAS CRIANÇAS COM O JU-JITSU

O Ju-Jitsu. é uma Arte Marcial como modalidade esportiva, em muito pode contribuir para com aqueles que a praticam, haja vista as exigências que dela emanam, tais como: disciplina, obediência, tomada de decisão, raciocínio lógico, rapidez ao raciocinar a aplicação da técnica e intenso senso de competitividade.
Com o sentimento de compromisso com o futuro, um evento totalmente voltado à motivação infantil, a prefeitura de Goiabeira realizaou um campeonato de Ju-Jitsu afim de animar as crianças na prática da modalidade.
A meninada trabalhava no tatame, tentando chegar a vitória, mas sempre vislumbrando o respeito dentro do espírito de competição.
Ensinamentos, normas ou realmente regras que são passadas pelo professor Sensei Reginaldo Costa, que as treina há algum tempo.
Vindos da Bahia os Sanseis Luh Bismarck, Fernando e outros integrantes da mesma equipe, incentivavam a molecada com gritos de ordem para que lutassem com determinação.
Embora houvesse motivação complementar, pois no local estavam presentes algumas autoridades como Exmo. Sr. Prefeito Hélcio Nogueira, Seu Vice Nemésio Carrijo, a Sra. Secretária da Educação, Esporte e Lazer Mirian Luiza.
Um enorme agradecimento para todos que se fizeram presentes, ajudando as crianças a entenderem que o objetivo do Ju-Jitsu é oferecer um mundo mais justo e melhor, e isto só se constroem​ se na competitividade souberem ganhar e perder. Demostrar para as crianças que elas podem, principalmente no esporte serem felizes e ainda engrandecer o nome de sua cidade, estado ou país.
A Prefeitura Municipal de Goiabeira, em nome do Prefeito Helcio Nogueira, a Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer Mirian Luiza, apoiam de forma singular este projeto e o esporte em sua totalidade.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada599 vezes

Um comentário em “GOIABEIRA INVESTE NO FUTURO DAS CRIANÇAS COM O JU-JITSU

  • 1 de setembro de 2018 em 01:51
    Permalink

    Belíssimo trabalho realizado pelo meu grande irmão e amigo Sensei Reginaldo Costa, em parceria com a prefeitura de Goiabeira em pro das crianças , jovens e adultos ,através do Ju Jitsu muito bacana , um exemplo a ser seguido. Oss.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *