POLÍCIA MILITAR MONTA AÇÃO CONTRA TRAFICANTES NA CIDADE – DROGAS E PÁSSAROS SILVESTRES TAMBÉM FORAM APREENDIDOS

Conselheiro Pena – A Polícia Militar desencadeou na cidade, várias ações com intuito de prender traficantes de drogas. Com a ação os militares prenderam V. G. de S. e de K. J. M. de Oliveira, que foram denunciados à Polícia Militar dando conta de que na rua D, bairro Benevides, havia um intenso comércio de drogas. Quando os militares chegaram ao local, realizaram a abordagem a dois suspeitos, quando um tentou fugir deixando cair duas pedras de crack. O outro suspeito foi detido, e disse que estavam no local fazendo uso de drogas, que teriam sido adquiridas de um certo traficante.

Os militares foram até a casa desse traficante e encontram um tablete de maconha prensado de tamanho considerável, uma bucha de maconha de tamanho considerável, 22 buchas de maconha preparadas para a venda, uma balança de precisão, 25 sacolinhas para embalagem de drogas, 01 dichavador, objeto utilizado no esfarelamento de maconha, contendo em seu interior um pouco da droga e ainda e R$18,00. Os dois foram presos em flagrante. Como várias ações foram montados, a Polícia também foi averiguar um outro suposto traficante, no mesmo bairro.

Mas os militares não encontraram drogas, mas  vários animais da fauna silvestre em cativeiro sem a devida licença: – 09 pássaros da fauna silvestre- entre coleiros e trinca-ferro;  09 gaiolas. Os animais foram apreendidos e soltos na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e as gaiolas foram destruídas. R. J.S., foi detido e liberado em seguida, mas responderá a processo ambiental.

Equipe policial: Sgt Nathalia, Sgt Rodrigo, Cb Ambrósio, Cb Múcio, Cb Fernandes, Cb Paulo Junior, Sd Lacerda Junior.

Esta matéria foi visualizada2.717 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *