HOMEM É ASSASSINADO POR TRAFICANTES NO BETEL EM AIMORÉS

Aimorés – Um homem foi assassinado no bairro Betel naquela cidade, hoje, 17/09, por vários tiros, os quais a Polícia Militar acredita terem sido disparados por traficantes que dominam a região.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima Mauro Luiz Lopes de 60 anos caído no chão com várias perfurações pelo corpo e já sem vida. A Polícia recebeu informação de que os autores do assassinato teriam sido traficantes de drogas conhecidos por  “Baiano”, “Chapoca”, “Icaro” e um adolescente de 17 anos, os quais fugiram para um matagal nas imediações. Os militares ainda não sabem a motivação do crime.

A Polícia saiu em perseguição aos suspeitos, contando inclusive com a ajuda de um helicóptero. Após várias tentativas, os militares conseguiram prender o suspeito conhecido por “Chapoca”

Os militares continuam empenhados na captura dos demais suspeitos mas até o momento não foram localizados. No local do crime a Polícia recolheu algumas capsulas de balas. O corpo foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.

Maj Souza Lima, Cap Pedroni, Ten Rodrigo Leonardo, Tem Oliveira Jr., Ten Andre Alves, Sgt Costa, Sgt Junio, Cb Ortega, Cb Wagner Dias, Cb Virgulino, Cb Mariano, Cb Franklin, Cb Farias, Sd Maycon, Sd Jonatha.

Esta matéria foi visualizada3.443 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *