GRAVE ACIDENTE NA BR-259 – TREVO DE CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena – Um grave acidente foi registrado nesta tarde, 18/09, na BR-259 no trevo de entrada para a cidade de Conselheiro Pena.

Um caminhão carregado de café, tombou na entrada do trevo, vindo do sentido de Resplendor. Adezílio R. Assunção, motorista do caminhão morreu no local preso às ferragens. A rodovia não está interditada, a carga está espalhado pelo local e muitos populares se aglomeram no trevo. Ainda não foi apurado as causas do acidente.

Por David Luvinstain

foto do facebook

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada13.694 vezes

4 comentários em “GRAVE ACIDENTE NA BR-259 – TREVO DE CONSELHEIRO PENA

  • 18 de setembro de 2018 em 21:28
    Permalink

    ate quando vai morrer pais de família neste local e nada de tomarem uma decisão onde esta o engenheiro da prefeitura para fazer um projeto que preste, ou engenheiro do dnit para melhorar essa merda de trevo que diariamente faz vitimas, ninguém faz nada depois de mais um acidante fatal cada os políticos que estão atras de votos mas não fazem nada por essa cidade, qual o valor de uma vida nada neh morreu não vota mais. luto pela morte de um amigo e por tantas outras que nem lembramos mais. descanse em paz Adesilho.

    Resposta
    • 21 de setembro de 2018 em 00:59
      Permalink

      Exatamente isso! Este trevo já matou gente demais e continua do mesmo jeito. O que o DNIT fez? Parece brincadeira, mas para evitar acidentes os inteligentíssimos responsáveis colocaram um radar! Mais uma fábrica de multas. Será que não tem políticos nesta cidade? Será que ninguém se importa?
      O dia que morrer um parente de um deputado ou governador, aí eles tiram este trevo dali, redesenham, alargam as curvas, sei lá!! O certo é que alguma coisa tem que ser feita e não apenas instalar radar ou fazer quebra-molas.

      Resposta
  • 22 de setembro de 2018 em 20:26
    Permalink

    Resultado da escolha do voto!! E estão prestes a Eleger outra mulher incompetente e ímpia ” Dilma Rousseff” Não bastasse ter reelegido o Neival na pessoa da sua esposa. Reclamar de que? Cada povo tem o governo que merece e elege. Deus tenha misericórdia da família que enterra seu filho, vítima do descaso do poder público. “Eleito pelo nosso voto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *