IDOSA É ASSASSINADA EM RESPLENDOR A GOLPE DE FACA

Resplendor – Uma mulher de 74 anos foi assassinada ontem, 21/09, naquele cidade a golpes de faca.

Eni Rosa da Silva, foi encontrada pelo corpo de Bombeiros no bairro São Sebastião naquela cidade, caída no chão, já sem vida. Populares disseram à Polícia Militar que a mulher teria sido morta por C. L. V., 46, e que a motivação do crime teria sido a interferência da vítima em seu casamento.

Os militares foram á procura do suspeito e o encontraram em um bar. Questionado sobre o crime ele disse que havia ficado sabendo depois que a mulher foi encontrada. Os policiais então foram até a residência do suspeito onde recolheram várias evidências de presença de sangue na casa, indicando seu envolvimento no crime. Também foi encontrada a faca de aproximadamente treze centímetros de lâmina que pode ter sido usada para assassinar a D. Enir.

Confrontado com as evidências o suspeito acabou caindo em contradição nas versões que apresentadas. Os peritos apreenderam um par de chinelos do autor que possuía manchas de sangue; um pedaço do lençol que cobria o sofá da sala que também continha manchas de sangue

Diante dos indícios os militares prenderam o suspeito e encaminharam juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia.

Equipe PM: Cb Marcos Toso, Cb Alex Ferraz

Esta matéria foi visualizada6.371 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *