ACIDENTE DE MOTO MATA JOVEM NO MÃOS DADAS

Conselheiro Pena – Um grave acidente de motocicleta foi registrado ontem, 30/09, na rua Sergipe na entrada para o bairro Mãos Dadas.
Os militares foram acionados e quando chegaram ao local encontraram Raylla Muniz passageira e Cleudislei Ferreira caídos no chão junto com a motocicleta uma Honda CG. Vários moradores se aglomeraram no local, uma ambulância foi chamada e encaminhou o condutor Cleudislei para o hospital inconsciênte e a passageira Raylla Muniz estava sem vida.
Cleudislei teve várias escoriações e alguns dentes quebrados e apresentava sinais de embriaguês sengundo consta do B. O. Uma testemunha disse aos militares que o casal estavam bebendo em um bar no bairro Mãos Dadas, e que sairam do bar na motocicleta em alta velocidade rumo ao centro, e não conseguiram realizar uma curva próxima ao local, e bateram a moto no meio fio. Segundo a PM, Cleudislei não possui habilitação e depois de liberado pelo hospital não possível localiza-lo.
O corpo de Raylla Muniz foi encaminhado para o IML de Governador Valadares. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.
Equipe PM: Ten Thais Castro, Sgt Rodrigo, e Sd Vlademir

Esta matéria foi visualizada12.709 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *