HANDEBOL DA E.E. MARIA GUILHERMINA PENA É CAMPEÃO DO 1º RESPLENDOR CUP

Conselheiro Pena – Foi nos dias 22 e 23 de setembro que aconteceu a primeira edição do Resplendor Cup de Handebol, realizado pelo CEENTER.
O campeonato contou com equipes de várias cidades como Barra de São Francisco – ES, Manhuaçu, Vitoria –ES, Conselheiro Pena, Governador Valadares, Alto Rio Novo –ES e Teixeira de Freitas – Bahia.
E mais uma vez a equipe de handebol da E.E. Maria Guilhermina Pena, fez bonito demais. Não deu chances aos adversários e faturou mais um título para a sessão da escola.
Comandadas pelo treinador Guilherme Alves, o time composto pelas Atletas Alexia, Livia França, Karen, Livia, Carol, Gabriela, Gabizinha, Lakeyssa, Duda Franco, Duda Ferreira, Bruna, Scarllet, Barbara e Maria Lara,- esta eleita a melhor goleira da competição.
O time da escola, venceu as equipes do Uirapuru por 11 x 1 no primeiro jogo, no segundo a vitima foi a equipe de Manhuaçu por 14×07 e no final, o jogo mais equilibrado porém mais uma vitória 11×10 sobre a equipe de Barra de São Francisco-ES. Parabéns a equipe que vem ano após ano elevando o nome da cidade no cenário do handebol mineiro e até nacional

Esta matéria foi visualizada4.437 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *