TRAFICANTES SÃO PRESOS NO MORRO CAIXA D´ÁGUA

Aimorés – A Polícia Militar recebeu denúncia de que dois indivíduos estariam vendendo drogas em uma casa, no morro Caixa D´água, e que um deles estaria armado.
Os militares foram até o local e quando foram percebidos os suspeitso fugiram pulando nas casas vizinhas. Um militar do TM deparou com um dos autores de arma em punho, o militar determinou que ele largasse a arma, tendo o infrator desobedecido e apontado a arma para o policial que, para repelir injusta e iminente agressão efetuou um disparo que atingiu a barriga do infrator. O autor ainda fugiu baleado deixando a arma no local. A arma foi apreendida, sendo um revólver calibre .32 com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos intactos. O autor foi preso logo depois com R$ 90,00 no bolso. O comparsa dele foi preso em outra casa e com ele foram apreendidas 65 pedras de crack e R$ 24,00 em dinheiro.
O autor baleado foi socorrido ao Hospital São Camilo em Aimores, e posteriormente ao Hospital Regional de Gov Valadares. O outro autor, a arma e a droga foram encaminhados à Delegacia de Gov Valadares.
Equipe de Militares :Sgt Junio, Sgt Amos, Sgt Vander Junho, Cb Maycon e Sd Maycon Fraga

Esta matéria foi visualizada2.366 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *