MULHER É AMEAÇADA PELO EX-COMPANHEIRO POR CAUSA DO FIM DO RELACIONAMENTO

Galileia – Uma mulher ligou para a Polícia Militar naquela cidade no dia 03/10, pedindo socorro pois sua vizinha estaria sendo agredida.
Os Militares foram até o local, encontraram P. H. Y. C, 21, armado com uma garrucha, e ao perceber a presença da Polícia correu para o quintal da casa. Os militares tentaram dissuadir o suspeito, dando ordem para que entregasse a arma, mas ele não atendeu. Os militares então fizeram uma abordagem mais intensiva e conseguiram prendê-lo, mas não encontraram a arma que ele portava, negando que estivesse armado.
A companheira do suspeito disse aos militares que o relacionamento entre ambos terminou, mas houve um reatamento, e devido a vários desentendimentos terminaram novamente e ele ficou inconformado tentando agredí-la e ameaçando-a de morte.
Os militares fizeram uma busca no quintal da casa e localizaram a garrucha jogada no quintal vizinho, carregada com dois cartuchos . Segundo a Polícia Militar, o suspeito possui outras passagens na Polícia por lesão corporal, consumo de drogas e furto.
O Homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Equipe PM: Ten Campelo, Sgt Ezequiel, Sgt Enilson e Cb George

Esta matéria foi visualizada2.644 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *