TRÊS SÃO PRESOS TRAFICANDO DROGAS, DOIS DELES ADOLESCENTES

Aimorés – Dois adolescentes e um homem foram presos no dia 07/11, suspeitos de estarem traficando drogas na Av. Brasil naquela cidade.

Os dois adolescentes, foram vistos pela PM durante um patrulhamento, entregando  drogas para uma pessoa. Ao serem abordados, foram encontrados com eles 6 pedras de crack em uma das mãos, além de uma sacolinha de chup-chup, contendo outras 27 pedras e R$20,00 em dinheiro que seria produto da venda das drogas.

O homem que teria comprado deles pedras de crack  não foi localizado. Em depoimento os adolescentes disseram que trabalhavam para um traficante que atua no morro da Caixa d´Água. Os militares foram até a casa deste e com ele foi encontrado R$2.020,65 possivelmente proveniente do trafico de drogas.

Também localizaram sacolas de chup, utilizadas para embalar drogas, sacola contendo diversos pinos de cocaína vazios, além de dois tabletes e duas buchas de maconha, três aparelhos celulares, um tablet,

Segundo a Polícia, E. L. S., 20, disse  que além das drogas, o adolescente apreendido, estaria de posse de uma arma de fogo e diversas munições, pertencente a ele.

Na casa do adolescente, os policiais encontraram a arma, municiada com dois cartuchos, além de outros 21 cartuchos do mesmo calibre. Os três foram conduzios para esta delegacia junto com os materiais apreendidos .

Equipe PM: Sgt Nilton, Cb Virgilino, Cb Rodrigo, Cb Mariano

 

Esta matéria foi visualizada3.236 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *