MORRE SINVAL GALDINO DA SILVA EX-VEREADOR E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE CONSELHEIRO PENA

Aldeia – Morreu hoje em Aldeia, distrito de Cuparaque, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Conselheiro Pena.

Sinval Galdino atuou como presidente da Câmara quando da independência do Poder Legislativo de Conselheiro Pena. Foi ele quem começou o processo de estruturação do Legislativo. Atuou também no processo de cassação do ex-prefeito Silvano Franco.

Na emancipação de Cuparaque foi candidato derrotado para a prefeitura daquela cidade. Homem de bem, sério e muito honrado deixou marcas impagáveis no Legislativo de Conselheiro Pena. Será sepultado hoje.

Esta matéria foi visualizada3.416 vezes

Um comentário em “MORRE SINVAL GALDINO DA SILVA EX-VEREADOR E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE CONSELHEIRO PENA

  • 7 de dezembro de 2018 em 08:42
    Permalink

    Meu tio, irmão de minha mãe. Foi patriarca de uma família numerosa e maravilhosa. Foi também Vereador por Conselheiro Pena-MG. Possuía uma capacidade de liderança descomunal, bem acima dos padrões políticos atuais. Também era detentor de muita “Inteligência Emocional”, um tio que tive, uma pessoa inesquecível. Residiu a vida toda em Aldeia, bairro de Cuparaque-MG. Partiu e já deixou saudades, com certeza o mundo fica sem graça com a ausência de Sinval.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *