CÂMARA E PREFEITURA DE TUMIRITINGA HOMENAGEIAM MILITARES DO 3.º PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR

Tumiritinga – Em Sessão Solene da Câmara Municipal de Tumiritinga, no dia 12/12, os militares da Polícia do 3.º Pelotão, foram homenageados por aqueles representantes.

Durante a solenidade todas as autoridades agradeceram o trabalho da Polícia Militar na localidade, foi ressaltado que apesar de ter acontecido vários crimes ao longo de anos, no ano de 2018 a comunidade voltou a se sentir segura, sendo restabelecida a paz social.

Os militares, Ten Thaís, Ten Mendes, Sgt Silas ( Cmt do GPM), Sgt Leonardo e Cb Armond receberam a justa congratulação pelos esforços canalizados ao combate e prevenção de crimes naquele município.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Sr. Adilson, a primeira- dama Sra. Elynei (representando o Prefeito Sr. José Paulo Cabral), demais vereadores, autoridades , cidadãos que receberam medalha de Honra ao Mérito, familiares e demais seguimentos.

Durante a solenidade todas as autoridades agradeceram o trabalho da Polícia Militar na localidade, foi ressaltado que apesar de ter acontecido vários crimes ao longo de anos, no ano de 2018 a comunidade voltou a se sentir segura, sendo reestabelecida a paz social.

A Ten Thaís e Sgt Silas fizeram o uso da palavra reforçando que a Polícia Militar continuará realizando ações e operações a fim de manter a ordem e segurança local, citando também a necessidade da comunidade em auxilar os trabalhos em parceria à PMMG.

Todos militares da Fração, Pelotão e Cia empenharam esforços durante todo ano, sendo que após diversas operações e prisões pontuais, puderam ser frutos de tranquilidade e paz.

Assessoria de Comunicação da Polícia em Conselheiro Pena.

Esta matéria foi visualizada3.024 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *