POLICIAIS MILITARES REFORMADOS, FAZEM ENCONTRO DE COMEMORAÇÃO EM RESPLENDOR

Resplendor- Militares reformados da região realizaram no dia 11/12 o 1 Encontro dos Policiais Reformados (aposentados) da antiga 49 Cia, no Bar do Marcelo, naquela cidade.

O evento contou com a participação dos militares: Coronel Eloi Antônio Lacerda; Coronel Sebastião Pereira Siqueira; Major Carlos Justino Miguel; Tenente Carlos Antônio; Tenente Gabriel Walter da Silva Júnior; Tenente Edward Lanusse Patrício Vasconcelos; Walter da Silva Mangel; Delegado José Alves da Silva; Geovane Alves dos Santos; Paulo Leonan de Oliveira; Luiz Melchíades da Costa; Elias Hencker; Daniel Figueiredo Filho; Ulisses do Carmo Martins; Natalino Alves de Almeida; Judson Araújo de Lima; João de Souza; Jaci Costa; José Tadeu Rodrigues; Raimundo Wellington Hudson; Geovane Arcanjo do Carmo; Gesue Alves de Souza; Hélio da Silva Campos; Jesus Salomão Dias ; Nilton Povua Borel; Almir João de Almeida; Waldir Julião da Silva; Juracir da Silva; João Gonçalves Filho; Jaime Andrade Ferreira; Mário José Lopes de Miranda; Gedanias de Souza Braga e José Omar
Esses militares se encontraram juntamente com seus Familiares num momento cívico e festivo, recordando a dedicação e os serviços prestados na área da Segurança Pública em nossa região.

No evento participaram policiais que trabalharam em Aimorés, Resplendor, Itueta, Santa Rita do Itueto, Conselheiro Pena, Galiléia, Alvarenga, Tumiritinga, Cuparaque Goiabeira, São Geraldo do Baixio e Divino das Laranjeiras

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada935 vezes

Um comentário em “POLICIAIS MILITARES REFORMADOS, FAZEM ENCONTRO DE COMEMORAÇÃO EM RESPLENDOR

  • 22 de dezembro de 2018 em 20:32
    Permalink

    Quem não foi perdeu, foi muito bom rever os amigos e familiares. Descontraímos, falamos sobre os velhos tempos de caverna, lembramos das lutas passadas, Mas foi somente lembranças boas. Sei que cada um passou momento difícil, mas vencemos a batalha. Deus sempre esteve e estará ao nosso lado para nos proteger e ensinar o caminho certo. Que Deus continue nos bençoandos dando saúde para juntos daqueles que participaram, outros que não foram que no próximo marque a sua presença, e outros que estão por vir, para que reunimos mais forte ainda no próximo Ano.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *