FIAT PÁLIO E MOTOCICLETA SE CHOCAM NO BAIRRO SÃO LUIZ

Conselheiro Pena – Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar envolvendo uma motocicleta e um Fiat Pálio, no dia 18/12, na av. João Siqueira, no bairro São Luiz.

Quando os militares chegaram ao local encontraram o condutor da motocicleta Kest Jhony caído no chão, e sendo encaminhado por terceiros para o Hospital da cidade. A condutora do Pálio Sra. Maria Aparecida e a passageira Idalina de Souza também foram encaminhada para o Hospital com ferimentos leves.

O condutor da motocicleta relatou aos militares que pegou a motocicleta emprestada e quando transitava pela rua Guarani, ao entrar no cruzamento com a Av. João Siqueira não conseguiu frear e acabou colidindo com o Fiat Pálio. Segundo Senhora Maria Aparecida, ela seguia pela av. João Siqueira, quando a motocicleta não parou no cruzamento e entrou em sua frente não sendo possível evitar a colisão.

O proprietário da motocicleta esteve no local, sendo identificado pela PM, acabou preso por emprestar a moto para pessoa inabilitada.

Ambos os condutores não tinham carteira de habilitação, tampouco permissão para dirigir veículo automotor .

Os veículos sofreram danos generalizados.

Equipe PM: Sgt Rodrigo, Sd Oliveira ( FOTOS: Rede Social)

 

Esta matéria foi visualizada2.609 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *