BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIA DA SICOOB CREDICOPE EM CUPARAQUE

assltcupar

Cuparaque – Pelo menos dois indivíduos estiveram envolvidos no assalto à agência do Sicoob Credicope, na cidade de Cuparaque, no dia 26/08.

A Polícia Militar foi acionada, e pode visualizar mediante as câmeras de segurança, que os dois suspeitos estavam armados, com revólveres, roubaram o dinheiro que estava nos caixas e um malote.

Um dos suspeitos permaneceu próximo a porta de entrada, na parte interna enquanto o outro executava a ação no interior da agência. Segundo o boletim de Ocorrência, os dois autores chegaram na agência por volta das 11:00 horas em um gol cinza, com placas de Mantenópolis-ES, e um terceiro teria ficado na condução do veículo.

O veículo havia sido roubado e o motorista havia sido colocado no porta malas, após o roubo, o mesmo fora abandonado, e fugiram em outro carro. A polícia fez contato com as polícias das cidades vizinhas e fez intenso rastreamento, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Tanto o dono do veículo quanto os funcionários do banco reconheceram os suspeitos pelas imagens. Um deles teria várias passagens pela polícia capixaba.

O gerente do banco não informou qual foi o valor total roubado .

A polícia continua investigando.

 

Esta matéria foi visualizada3.444 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *