CANSADOS DE ESPERAR PELO PODER PÚBLICO, MORADORES FAZEM LIMPEZA NO TREVO DE CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena – Cansados de esperar pela ação do poder público, moradores se juntaram e fizeram a limpeza no trevo da BR-259 que dá acesso à cidade.

O mato estava muito alto e como local possui alto índice de acidentes, os moradores resolveram agir. Juntaram-se com foice, enxadas, pás, vassouras, roçadeiras e fizeram o trabalho que os órgãos públicos se furtaram.

A Polícia Militar foi chamada para garantir a segurança no local.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada3.265 vezes

2 comentários em “CANSADOS DE ESPERAR PELO PODER PÚBLICO, MORADORES FAZEM LIMPEZA NO TREVO DE CONSELHEIRO PENA

  • 21 de janeiro de 2019 em 23:54
    Permalink

    Legal!
    Poderiam continuar limpeza, da segunda ponte até o trevo. Este trecho é muito usado para caminhadas. Aliás, poderiam também fazer uma calçada para que os amantes da caminhada não usem a pista de rolamento, correndo risco de atropelamento.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2019 em 00:11
    Permalink

    Fazem o levantamento do custo da roçada e deduz do IPTU a pagar!! Justo! E que sirva de inventivo para os demais moradores que sofrem com a má administração tanto no executivo como no legislativo municipal. Se a prefeitura não faz os moradores fazem e deduz do IPTU. Administração comunitária!! Não precisa de prefeito….vereadores……e com certeza o custo para administrar a Cidade cairá uns 50% e sobrará para investimento.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *