POLÍCIA MILITAR PRENDE EM AIMORÉS INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE ASSALTOU AGÊNCIA DOS CORREIOS

Uma agência dos Correios foi assaltada em Central de Minas, na segunda-feira (28/01/2019). Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens armados com pistolas chegaram a pé, anunciaram o roubo e levaram cerca de R$ 500.

Dois funcionários e um cliente foram rendidos durante a ação. Após o crime, os bandidos fugiram em um carro que estava estacionado em uma rua próxima aos Correios.

No dia 29 de janeiro de 2019, por volta das 13 horas, as viaturas foram informadas via rede social whatsApp que quatro indivíduos assaltaram na agência dos Correios no município de Alto Rio Novo, no Espírito Santo e uma possível rota de fuga poderia ser os municípios de Aimorés e região.

Analisando os vídeos do monitoramento da agência, os militares identificaram que os infratores foram os mesmos que assaltaram outra agência dos Correios na cidade de Central de Minas no dia anterior.

Ao perceberem a presença policial, os criminosos fugiram e foram perseguidos. Na fuga, eles dispensaram um pacote com mais de R$ 141 mil, que foi roubado na agência capixaba. A PM apreendeu também dois revólveres calibre 38, quatro celulares e placas de veículo utilizadas para atrapalhar a ação policial.

Segundo a PM, foram presos quatro homens que participaram dos dois assaltos e um casal que ajudou a quadrilha guardando as armas e o dinheiro.

O material apreendido e os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Colatina (ES).

Esta matéria foi visualizada3.263 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *