2.º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR DE GOIABEIRA SEGUE COM MUITA EMOÇÃO

E o 2º Campeonato Regional de Futebol Amador de Goiabeira foi iniciado, com grandes jogos, belíssimos gols e uma arbitragem nível CBF com Katiúscia, Leonardo Mendonça e Mauro.

Na rodada inaugural tivemos um grande confronto entre Rio Branco e Nacional, e a galera não economizou nos gols, foram 5 no total, mas quem triunfou foi a equipe do Nacional anotando 3 vezes contra 2 da equipe do Rio Branco.

Fechando a rodada do final de semana tivemos dois confrontos, a equipe do Vila Nova enfrentou 1º de Junho, em um jogo bem disputado com muita marcação, o Vila Nova estreou com vitória pelo placar mínimo (1×0).

Mas quem chamou a atenção nesta rodada foi a equipe do Juventus, que aplicou uma goleada de 4×0 na forte equipe da Krenak, destaque para o trio de atacantes que deixaram suas marcas, formados por Roberto, Diego e Vagner.

Agradecemos ao Prefeito Helcio Nogueira e seu Vice Nemézio Carrijo, a todos os vereadores presentes

(Câmara Municipal de Goiabeira), a Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer – Mírian Luiza, aos nossos patrocinadores Sicoob Credcoop, Honca Moto Scarton (Tocha), e a KARS Assessoria e Eventos Esportivo (Kennedy Arthur), e o nosso agradecimento especial vai para todos torcedores que prestigiaram e abrilhantaram este evento.

De uma forma singular nosso agradecimento se estende a todos os funcionários da prefeitura municipal de Goiabeira que contribuíram para que fosse possível a realização do início deste campeonato, nosso muito obrigado a todos os departamentos envolvidos.

Juntos somos mais Fortes.

Adm. 2017/2020.

 

2º Campeonato Regional de Futebol Amador de Goiabeira-MG.

Realização: KARS – Assessoria e Eventos Esportivos

Apoio: Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Goiabeira.

Patrocinadores: Sicoob Credcoop e Honca Moto Scarton (Tocha).

 

Esta matéria foi visualizada1.798 vezes

Um comentário em “2.º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR DE GOIABEIRA SEGUE COM MUITA EMOÇÃO

  • 16 de fevereiro de 2019 em 00:06
    Permalink

    Olê, olê, olê, olá… Juventude Vem aí é o Bicho vai pegar

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *